quarta-feira, 29 de outubro de 2008

“Quem sou eu” - Observações mais "originais" no perfil do orkut da maioria dos brasileiros.

Quem NUNCA viu um perfil com pelo menos uma frase ou uma comunidade das citadas abaixo, que atire a primeira pedra.

* “A sua inveja faz a minha fama”
Parabéns! Quanto à fama eu to me lixando, mas caso estivesse interessada, preferia construí-la apartir da admiração dos outros e não de um sentimento tão estúpido e doente, que da minha parte só causaria pena.

* "Me odeia? Pega a senha."
Se você faz tanta questão de dizer isso para que todos vejam, provavelmente quer demonstrar um falso orgulho de ser odiado (a). É aquele lance de vender merda em embalagem bonita. É mais do que comprovado que NINGUÉM gosta de ser odiado. Provavelmente você é muito frustrado e carente mas quer provar pra todo mundo que é muito seguro de si mesmo e entra em milhões de comunidades com o título acima pra se autoafirmar, então prefere vender seus piores defeitos como qualidade e chorar escondido todas as noites.
Ps: Ninguém fica insistindo pra provarmos o que realmente somos todos os dias, não sei pra que tanta paranóia.


* “Eu sou assim e nunca vou mudar”.
O suicídio é uma boa solução, pois vir ao mundo pra ser cabeça dura, não mudar nunca e não querer aprender nada, é melhor sacar um trinta e oito e explodir as têmporas.

* Quem sou eu: "Pra saber, só me conhecendo" ou então "Quem me conhece sabe"
Frase complexa...eu juro que tentei, mas não consegui descobrir como eu conseguiria "conhecer" alguém que eu já conhecesse. (?!??!?)

* “Não me rotule!
Hahahaha! Não precisa nem dizer o tipo de foto que você colocou no seu álbum. Deixa que eu adivinho! Que maldade da minha parte pensar que você é EXATAMENTE o que você faz questão de mostrar que é.

* Minha felicidade incomoda muita gente"
Bom, das duas uma: ou você é a pessoa mais infeliz do mundo e que se preocupa muito com o que os outros dizem, mas quer mostrar que não dá a mínima, ou você realmente deve rir muito alto.

* “Adoro curtir a vida, sou simpática (o), 'adoro esportes radicais' e amo meus amigos”
Meu Deus isso é um câncer! Quem é o otário que não gosta de curtir a vida (a não ser que seja um maníaco depressivo)? Será que todo mundo nessa bosta curte esportes radicais??? E quem é que não ama os próprios amigos???? Glória a publicidade bem feita!

* "Eu sou uma pessoa muito feliz, sincera e extrovertida".
É por isso que TODO MUNDO deveria ter orkut...ele faz as pessoas ficarem mais felizes, sinceras e extrovertidas! Vamos lá, vamos convencer o Nardoni e o Lindemberg a criarem um perfil para que fiquem de bem com a vida, porque os originais só podem ser fake! Com certeza se você é um feliz, sincero e extrovertido, você está na incrível comunidade "baladeiros de plantão", naquela do tão original “Carpe Diem” que já deu no saco ou na enojada "Meu Beijo Vicia".

*“Odeio falsidade, traição e arrogância”
Mesmo???? Nunca conheci um imbecil que gostasse!

*“Não adiciono se não mandar scraps"
Originalidade sempre!!! Onde eu compro os uniformes?“

*Ah, mas todo mundo faz igual! Não sou eu quem vai fazer a diferença"
Isso mesmo!!! Assim caminha a humanidade!!!

*“Amo os animais e quero mudar o mundo!”
Parabéns! Eu também quero! Ebaaa!!! Mas acho que primeiro a gente precisa começar a mudança dentro da gente...Opaa! Esqueci...da muito trabalho! Vamos fazer um livro de ficção sobre isso? Quanto aos animais acho que isso pode ajudar: www.ibama.gov.br

9 Comments:

rodrigovargas said...

leio, respondo e apago

Tha Basile said...

sorte do dia: você vai conhecer um miguxo no orkut e se apaixonar pelo perfil "como todas e tento ser sensível" dele

&&&& &&&&
&&&&&& &&&&&&
&&&&&&&&&&&
&&&&&&&&&
&&&&&&&
&&&&&
&&
(uahuahauah)

e apagar os scraps? e esconder as fotos? o que é tão importante a ponto de ser escondido?

as pessoas (as idiotas) se levam tão a sério.

uhuhuhuhuhuh

Tha Basile said...

putz esse monte de &&&& era pra ser um coração

hahahahaha

Thaís SBA said...

Poxa...eu bloqueei minhas fotos...e meus recados! Hhsuauhssuhsahuhusaa

Tha Basile said...

ah Thais
vc, ainda, que é adepta do: sou assim mesmo e foda-se?

desbloqueia seu orkut mulher! privacidade, lá?? rs rs

Thaís SBA said...

E desde quando privacidade tem a ver com "sou assim mesmo e foda-se?"
Se for assim vou colocar uma câmera na minha casa e no motel tipo um big brother pra td mundo ver hhuasuhsauhsahu!

Tha Basile said...

Tudo bem gata, sei lá, acho que privacidade é não ter essas coisas como orkut...mas cada um cada um :)

Thais said...

Eu ia comentar o texto mas isso aqui tá parecendo um chat!! isso!!! depois escreve um texto sobre aqueles chats da uol que todo mundo ficava quando era modinha hahahahhahaha

Raphaela Cavalheiro said...

Caaaraaa.. chat da uol.. acho q td mundo ficava mesmo lá.. hahahaha

Mas é isso.. eu sou fotógrafa e fico doida da vida qndo vou fuçar e tá as fotos lá bloqueadas.. ai q triste.. hahahaha

Beijão.. adorei os perfis super autênticos.. hohoho