quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Meu paraíso

Temporada de claridade aqui dentro. O sol lá fora anima a ponto de eu brilhar mais que ele. Eu saio cantando, nem que for pra enfrentar mil monstros. Posso imaginar os coqueiros balançando, a água do coco pedindo pra ser sugada e um mar azul límpido varrendo meu chão. Tudo azul, tudo branquinho, tudo amarelo ouro. Todo mundo bronzeado. Nem reparo no cheiro de suor. O cheiro de vida se sobrepõe. E lá vou eu sonhar acordada de novo.

Uma brisa, um dia lindo, todos rindo de prazer. Desolação não vai chegar perto. Uma música tocando alguns versos lindos com alguma batida que te leva. Uma bebida leve. Água, muita água, sem medo que ela acabe. Vivendo o hoje, respeitando o outro, quebrando as regras que podem ser quebradas, sendo nós mesmos e adorando.

Vamos entrar no ritmo. Libera suas tristezas, vem comigo, vamos pular em cima da cama fingindo que são as ondas. Vamos pular as ondas fingindo que nada pode ser melhor que isso. Vamos correr de mãos dadas como se o sol não queimasse e como se ninguém fosse reparar. Vamos brincar de não ter peso, não ter cicatrizes, não ter medo. Vamos em frente.

11 Comments:

Anônimo said...

Gatona.

Texto "perfect".

Continuamos de maos dadas e vamos juntos...rs.

Paraiso com deusa...combinam e muito...rs

AMA

Mulher do Padeiro said...

Não ter peso? Hum, estou tentando e ainda vou embolsar uns R$ 200, hahaha...

Texto lindo como sempre.

Beijo!

Tha Basile said...

hahahaha palhaaaaaaaaça
quem vai ganhar sou eu! da pra comprar duas melissinha com essa grana.

whiteposernigga said...

Acho que alguém aqui está brisando fortemente com Cancun...

UAHUAHUHAUHAA

Quanto a grana, tira os zóio as duas que já eu minha!!!

=]

Thaís SBA said...

É...aí eu olho em volta e vejo meus companheiros de trabalho em vez de ondas, café amargo em vez de água de côco e o gelo do ar condicionado em vez de brisa!
Hhuasuhshuhuas
Só me fez passar vontade! =P
Linda!

A autora. said...

Tudo de bom esse blog!!!
Adorei o texto qie fala dos perfis do Orkut. Me diverti muito!
Parabéns!
Vou passar sempre por aqui...
Beijo,
Lud.

Ana Luiza Gonçalves said...

Que texto lindo!
Leve!

Adorei sua visita no blog, tá!

Beeijo!

Thaty said...

vamos em frenteee!!
nao me excluiram daqui nao ne?
estou aquiii, quase aiii..
ia postar agora, mas td bem, deixo o texto nos rascunhos, depois posto hohoho...
beeijos amoras!

lindos textos!

Thaís SBA said...

Aí Thaty, pode postar antes de mim, li seu texto nos rascunhoosss hhsuauauha! Bjos linda

Thaty said...

entao amanha postarei :D

Anônimo said...

Vc é um ímã, e sabe pq?

Sempre com essas mensagens motivacionais e otimistas !!

D+

bjs