terça-feira, 7 de outubro de 2008

In love

Sabe o segundo em que você ouve aquela música especial, quando todos os sentidos ficam alertas e a mente reage de uma maneira leve, boa? Lembranças que não estão guardadas exatamente na memória. A mesma alegria infantil de querer muito um presente, antecipando a emoção de tudo que vai acontecer depois de ganhá-lo? Feliz.

Muitas vezes, você. Você pode ser a minha música preferida e a minha emoção infantil. E não vá preparando aquela típica frase sua: "ah, vai pensando que vai me dar pra alguma criança carente ou me deletar do seu I-pod". Não, não vou. Vou te guardar aqui no meu armário particular, junto com tudo que você já me deu.

Só pode ser brincadeira o quanto seus defeitos podem se transformar num charme, de um segundo para o outro. O quanto a sua mão no meu pescoço ainda remete ao mesmo arrepio do primeiro dia. A maneira de você pentear o seu cabelo que me faz rir e ficar te olhando, olhando, olhando.

Você é muito. E nunca, nem por um segundo fez eu me sentir menos, menor. Você respeita minha espontaneidade maluca. Você me encoraja. Me joga tão pra cima. Permite como ninguém as minhas dúvidas, até acredita nelas, olha só. Eu te observo, te sugo, te encho o saco. E você ri de mim. Me ama.

Meu vício emocional é o seu bom dia, você saindo, eu na cama. Aqueles cinco segundos, quando a perfeição significa um edredon e você. Você sempre diz que eu acordo pronta, ignora meus comentários depreciativos e me chama de deusa. E então foda-se quem pensa o contrário, mesmo que seja eu mesma.

Contigo, dividir é só somar. Te ter é ganhar, ganhar muito. E eu quero me dar de presente pra você, com ou sem texto, com ou sem data pra comemorar. Exatamente como a gente sempre faz.

5 Comments:

Anônimo said...

Olá Minha Deusa.

Sem palavras para expressar o amor que sinto por ti.

Não mereço tão lindas linhas, mas agradeço de coração.

Sempre podera contar com seu gatao aqui..rss

AMA DEMAIS.

Ane Talita said...

Que lindoooo!

quero um amor assim tbm...=)

energias do bem pra vcs...

beijos.

Thaty said...

aaaaaaaaaain que lindo!!!
"E nunca, nem por um segundo fez eu me sentir menos, menor."

o melhor trecho!

:*

Thaís SBA said...

Affe deu até vontade de casar! O QUE VC FEZ COMIGOOO? Hahusahusauhsa!!!!!
Mentira...tb ando apaixonada cara...meu sarcasmo com os apaixonados foi pro saco..sou uma de vcs agora...de novo! Hhsausauhsa! Texto fodastiko!
Ps: as atualizações serão de 5 em 5dias ou de 3 em 3? Agora nao sei mais...Me escrevam...

Mulher do Padeiro said...

Nhááá, edredom morno e marido quente, quem resiste??? Entendo-te!!

Beijo!