domingo, 28 de setembro de 2008

A Elevação Espiritual de Hele Vada - Com mínima participação de Felipe Abrahão.

Hele Vada era uma enfermeira dócil que cuidava de seus pacientes com a mesma doçura que cuidava dos cadáveres que mantinha em seu porão.Todos a amavam e a idolatravam, mas aquela moça aparentemente tão singela e redonda, era uma moça infeliz. Então você me pergunta: como pode uma moça tão feia, portadora do vírus do HIV, paraplégica, careca e sem uma mão, com um buraco de pus no olho direito, receber menos da metade de um salário mínimo a cada dois meses e com 28 filhos para cuidar, pode ser infeliz? E eu te respondo que nem tudo é o que parece.Hele Vada tinha um marido muito muito curel, que todas as noites lhe presenteava com flores e declarações de amor.

Ela não aguentava mais aquilo, estava começando a ficar nauseada e grávida.

-Sussum, pare com essas declarações! Estou começando a ficar grávida novamente! Como poderemos prosseguir?

Mas Sussum era um homem cruel que só sabia falar com palavras hiátonas que terminavam com "u" e só formulava frases na voz passiva. Isso nas quintas-feiras, pois no resto dos dias preferia varrer a casa.

Realmente a vida de Hele Vada era uma vida ingrata renata escada gata graxa praxe sintaxe esculacho. E a única coisa que a deixava realmente realizada era descer todas as segundas, e às vezes quintas, sempre às 17horas ao porão de sua casa (que na realidade era no sotão, e por vezes até mesmo garagem) para visitar os cadáveres que cultivava com alfafa e cominho light. Isso sim era uma realização para ela, pois a mantinha relaxada e ausente da inércia.

Durante anos ela postava anúncios em jornais de bairro de solicitação para doações de cadáveres semi-vivos, ou seja, que ainda tinham pelo menos alguns movimentos nos tendões dos pés para quando ela fizesse cócegas com a ponta da espátula que abria os potes de concentrados de mel e jasmim. Na realidade seu casamento ja não vinha bem desde o dia em que flagrou seu marido fazendo algo inadmissível.
E aí você me pergunta o que era, e eu te respondo que este homem havia sido pego pela própia esposa cozinhando milhos em conserva durante a madrugada de uma quarta-feira. Então você me pergunta: desde quando isso causaria comoção em alguém?

E eu te respondo que não causaria, se seu marido não tivesse jurado diante do padre no dia do casamento que jamais cozinharia milhos em conserva durante uma madrugada de quarta feira.Quando presenciou aquela cena, Hele Vada não teve dúvidas: desfiou o casaco de lã que seu poodle hermafrodita vestia e amarrou a boca de seu marido com ele.Em seguida, despejou seus tétanos que mantinha em cativeiro e fizeram com que os mesmos observassem seus estudos.Foi terrível. Os vizinhos até pensaram em chamar a imprensa. E como a imprensa é telepata e captou os pensamentos dos vizinhos, apareceu na frente da casa de Hele Vada e ali cozinharam seus instintos, que causaram grande amargura nas ONG's da região.

Após o ocorrido, foi feita uma sopa de sementes de grão-de-bico e servida à população, que agora jazia inerte sobre a calçada da igreja que havia sido desmoronada em 7 partes e que não foi citada na história.

Após 3 dias, Fernando Alessandra, o poodle hermafrodita de Hele Vada, cavalgou durante o outono trazendo boas novas, todas acima de 19 anos.
Quando Hele Vada recebeu as meninas, muito boas e muito novas, abriu imediatamente uma casa de massagem e adquiriu fundos para a sobrevivencia de seus cadáveres, que agora retornavam ao colo de iemanjá santinha.

7 Comments:

Tha Basile said...

vc ta querendo virar cult como o Xico Sá, escrevendo igual a ele? hahaha

Nada, ta melhor.

Beijo, Hele!!

hehehehe

Thaís SBA said...

Ah cara...vc ta de sacanagem neh? Vc sabe que eu odeio aquele velho ridiculo...
Mas td bem, nao vou guardar rancores hhsauhasuhsa!

Tha Basile said...

Hahahahaha

Xica Tha!!

To brincando, nao me mata

Thaty said...

Eu ia falar o mesmo que a Tha! Mentira, calma, não! Larga a arma, Tha!!!!

HAUHAUHAUHUAHUAHHAUA

ADOREI A INOVAÇÃO!!!
:*

Tha Basile said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais said...

Só queria saber qual foi a participação minima do Felipe Abrahão

Thaís SBA said...

Essa é a parte do Fê: "Durante anos ela postava anúncios em jornais de bairro de solicitação para doações de cadáveres semi-vivos, ou seja, que ainda tinham pelo menos alguns movimentos nos tendões dos pés para quando ela fizesse cócegas com a ponta da espátula que abria os potes de concentrados de mel e jasmim. Na realidade seu casamento ja não vinha bem desde o dia em que flagrou seu marido fazendo algo inadmissível." Hauhsuhauhsas, então, postem quando quiserem aí pq ninguem mais vai ler isso mesmo hahahaha!

BJUS GATAS!