segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PQP

Olha aí, já tá se cobrando. Coisa de gente neurótica, pra quê isso agora? Claro que precisa escrever alguma coisa bacana, primeiro texto lá e tal, mas nem pode parecer forçado. E se continuar assim, vai. Mas lembra que tem que ter a pegada da massa encefálica. Porque, de quê adianta ser mulher se não for pra ser inteligente? Tá cheio de gostosona vazia por aí. Ainda que elas façam um sucesso do cacete com o silicone. É, bem por uns cinco ou sete anos, enquanto a bunda tá dura e nenhum cabelo branco ou sanca na cara insistiu em aparecer. Mas que aproveitam a grana dos namorados e a vidinha fútil das lojas caras, aproveitam. E você, lesada, ouvindo de vendedora de shopping: "leva a roupa, não é você quem vai pagar mesmo". Malditas gostosonas sem sentimentos que conseguem transformar toda a espécie fêmea em um clichê de curvas. E malditas pessoas que não percebem as exceções. E maldita você que não mandou a mulher à merda, preferiu explicar como se tivesse falando com um teletubbie roxo, que não seria justo alguém pagar aquilo numa roupa pra me dar de presente. Enfim. Certeza que a cobrança é maior por ter nascido com seios e sem nada balançando no meio das pernas. Aliás, o que deve ser andar com aquilo tudo roçando as coxas, credo. Não dá pra entender mesmo a necessidade dos rappers e do clássico Michael Jackson de ficar com a mão lá. Deve coçar. A pegada da coçeira. Mas agora eu só preciso usar a pegada do cérebro mesmo. O chá gelado tá quente. O sofá tá frio. O noticiário sempre igual. Não, não vai falar disso. Fala sobre a menina que ganhava dinheiro publicando as notícias boas do dia. E que você queria ser como ela. Esqueceu o nome, aff, sua cara isso. Preguiça de entrar no google e ler: "você está com sorte". Podia falar do carinha de terno, sentado no chão da calçada com a placa de bom-dia na Nove de Julho. Mas você foi a única que abriu o vidro e gritou bom dia, pode pegar mal mandar essa, pra um primeiro. Ah, amor. Amor você transborda e é fácil, vem fácil. Mas as inconformidades da vida também vêm. Será que vai ser que nem a novela, pela audiência? Ah pára. Com acento mesmo. Mas você está com sorte sim, porque ouviu eu te amo de vários amigos e dele, hoje. Também fizeram seu ouvido de penico, mas isso é tão comum. Não dá pra falar disso assim de primeira. Conta então alguma coisa da infância, assim você ganha quem vier ler. Bem assim na caruda, pelo emocional, é só provar que você era uma menina graciosa e irônica desde cedo. Foda é que na verdade todo mundo sabe que essa graça feminina só vem em alguns raros momentos na tua semana. E que ironia é uma reclamaçãozinha barata melhorada. Você tem a graça de alguma piadinha ou tirada, isso sim vem fácil. Mas também não importa muito. Melhor passar a vez de postar pra Thaty. Ninguém vai nem perceber.

11 Comments:

Anônimo said...

ahuahaahuahauhauahua
VC PENSA IGUARZINHO FALA!MEDA.
beijo gatona,
Li

Thaís SBA said...

Hshuauashhuass Pra Thaty?
Sua palhaça, é minha vez de postar husauhsauhasuhsa!!!!
Meu, teletubie roxo!!! Quase me desfiz na cadeira de tanto rir!
Que turbulência esse texto hein Tha? Acho que vc não tinha como estrear com um melhor!!!

Adorei!!!!

Thaty said...

HUAHUAHUAHUAHUHAUA

Pra mim?
Por quê?
Esse monólogo foi demaaaaaaaaaais!
Uma reflexão que talvez todas nós fazemos antes de escrever.

Demais! Sensacional!
Agora é você Thazenari!

Beijos, meninas!
:***

Thatizira said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais said...

isso que é escrever sobre o nada e falar tudo!

Paulinho said...

Gente, uma estréia poética, nua e crua, que medo isso sim. Ainda bem que não sou mulher rs. Aliás, vai entender mulher...

Mas adorei o blog, vc está em boa companhia aki aliás mana...

bjoooo (e nunca mais me ligue cobrando comentário, só eu posso fazer isso, auahuahuah)

www.mundo_do_paulinho.weblogger.terra.com.br

Kiss said...

Sensacional!!!

Meus parabéns ai pra Tha e seu primeiro post...
Muito bom mesmo, gostei das analogias feitas hauahuahuahuahu
Estou sempre lendo e postem mais ai mininada...

Bjussss,
Kiss

thaismbasile said...

Oi minha Gatona....vish..começou revoltadinha...do jeito que eu gosto...rss.

Boa sorte às 3 e parabéns pelo blog!

AMA

Christian

Andressa;* said...

Disse tuuuudo!


\o/



beeejo;*

Juuu said...

Muito booom, Thá! Por sinal, tooodos.
Vou virar leitora assídua.
Beijao

tagarella.blig.ig.com.br said...

Oi Tha!!!!
Parabens pelo blog!!
Parabens pras outras tharantulas tbm!!! hehehe...
beijo e sucesso!!!!!
Sabrina Jung