sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bicho preguiça alta, morena, 27 anos.

Levanto. 9h55, com o telefone. Deixo tocando.
Era o Rô. Ligo, rio, falo. Desligo.
Mando mensagem pro meu gato.
Escovo os dentes ligando a TV.
Olho pra baixo, tiro um cabelão do chão.
Volto pro banheiro, passo creme no rosto. Prendo o cabelo. Xixi.
Cozinha. Como uvas. Olho pro chocolate. Ignoro. Olho pra cortina.
Um ano e meio sem lavar, é hoje. Tiro ela, caio com ela. Levanto. Jogo ela na máquina.
Mudo o dia do calendário Seicho No Ie.
Abro a internet no computador. Gmail, Uol, Te dou um dado, Estadão, Chá, Orkut.
Ligo pra mãe, ajuda teórica com o jantar pra galera na sexta.
Tem colação à noite. Imagino a roupa que vou.Bebo água.
Lavo a louça de ontem. Ponho a roupa de ginástica.
Dançinha ao som de Madonna no computador.
Como uma sopa e um pedaço de queijo. Escovo os dentes.
Atendo o telefone. Gato.
Dentista. Um boca anestesiada e dois dentes mais bonitos.
Carro, rumo ao Ceret. Mensagem pra ele. Ando em ritmo acelerado.
Cheiro de mato. Chuva começa. Não corro, aproveito.
Casa. Banho. Coloco a cortina de volta. Sem cair.
Tento comer mais uvas. Mordo a boca que está anestesiada. Xingo.
Olho pra TV. Não ligo. Pego o livro. Abro na página e leio.
Penso em como serão as aulas que começam na segunda. Desencano.
Tiro o peixe do freezer. Xixi.
Escrevo um textinho pro Chá. Básico, não dá pra exigir. Tô de férias.

8 Comments:

Thaty said...

CARPE DIEM!!!!
E os cabeloes no chao? Esses não me dao ferias! HUAHAUHAU

adorei!

Thaís SBA said...

Hshauhsuahsuahs vc foi pro ceret? Lá eh mow gostoso neh? Hum..férias...férias...férias...Td bem a gente nao vai exigir nada de vc, mesmo pq o texto ficou gostosoooo!!!!!!
Linda!
Bjussss
A propósito, eu fiz 24 hoje ;P

Ane Talita said...

aiaiaia

como eu queria Férias!!!! pelo menos um dia só pra mimmmm...

beijos.

Chris said...

Não é a toa que fazemos um par tao bonito..rs.

Sou o bicho preguiça macho.

:)

AMA

Mary West said...

Tou pensando seriamente em fugir e me dar férias forçadas. :D

Mulher do Padeiro said...

Ai ai ai, que essa moleza vai acabar daqui a pouco!!

Só para constar, estamos na semi-final da queimada, huahuahau.

Beijo, vem logo!!

Maldito said...

Faltou so começar o texto com "Querido Diário",..rsrs
Bjs

raquelpiegas said...

Cadê o banho pela manhã? hahahaha

Não consigo acordar se não tomo um.. A neurótica hahaha

:*