sábado, 9 de agosto de 2008

Maldosa é o caralho.

Fico até sem reação diante dessas pessoas feias que cismam em colocar suas fotos na internet.
Eu estava vendo a foto de uma menina que não sei por que cargas d'água cisma em colocar suas fotos no próprio fotolog.
Aí você me diz: "Mas o fotolog é dela, se ela não colocar fotos dela, vai colocar foto do que?"
Meu Deus! De qualquer coisa! Só porque o fotolog é dela vai ter que nos "presentear" com sua cara feia?
É o mesmo que eu comprar uma arma. Só porque comprei significa que tenho que usá-la?
Ou então suponhamos que eu tenha uma tesoura em casa. Só porque tenho ela lá significa que tenho que sair cortando tudo?
O fato dela ter um fotolog não significa que tem que por fotos dela lá!
E o pior, TODAS as fotos ela sai com a mesma cara.
Veja só, tentarei fazer uma representação:

Cara de séria:
:-(

Cara de sorridente:
:-(

Cara de Cú:
:-(

Cara de brava:
:-(

Cara de quem acabou de pisar num prego:
:-(

Cara de quem acabou de ganhar na loto:
:-(

Cê tá entendendo? Não sou obrigada a ver isso!
Aí você me diz: Mas é só não entrar no fotolog dela!
Então, não é que eu fique entrando. Mas vamos supor que eu tenha achado o fotolog no Google por algum motivo e me deparei com a cara dela. Entende? Internet é assim, às vezes você acaba entrando nos blogs e fotologs mais bizarros sem querer porque o Google te pôs lá dentro através de qualquer palavra chave que você digitou.
Bom...vamos parar de lenga lenga e falar outra face da realidade mais provável.
Eu entro meeeesmo no fotolog dessas pessoas porque me racho de dar risada da cara delas. Fico abismada de ver como podem existir pessoas tão feias, e que ainda passam batom!!!!
Velho, batom pra que? Por acaso a Dercy Gonçalves ficaria mais bonita de batom, mesmo que morta?
Então sem essa de batom, que só adianta para quem ainda tem alguma salvação.
Se fosse assim, com um batom só, o Faustão seria a Mônica Belucci.
Você pode até dizer que é fútil, que eu poderia estar escrevendo sobre a ONU ou sobre o debate político de ontem, mas realmente não tive como deixar passar.
Pensa...
Por que alguém entraria no fotolog deste ser? Vai comentar O QUE? Tem que ser muito amigo mesmo, porque realmente ninguém ia ter interesse em comentar fotos sempre iguais.Ou então deixaria comentários sempre iguais:
"Nossa que legal essa foto!"
"Nossa que legal essa foto!"
"Nossa que legal essa foto!"
Ou mesmo que a foto seja um pouco diferente, a cara delas continuarão a mesma, e feia. E aí o comentário seria assim:
"Puxa que legal essa foto!"
Será que tem gente que não percebe que é feio???
Fico horrorizada com isso.
Gente! Assume que você é feio! Vai colocar foto pra quê? As pessoas querem ver o que é bonito, você mesmo se for o esboço de um capeta queimado vai querer ver o que é bonito, vai parar pra ver foto de gente bonita, não de gente tão esdruxulamente horrível como você, a não ser que seja pra rir, como é o meu caso, que só entro pra rachar o bico.
Eu vivia entrando no orkut de uma menina com uma amiga minha só pra gente se mijar com a feiúra dela. E a gente não se agüentava de rir com as próprias definições que arranjávamos.
Agora digo: maldade?
Claro que não! Diversão! =D
Passatempo!
Tem coisa mais divertida? Não existe o fato de ignorar uma pessoa tão feia, ou ignorar alguma parte do seu corpo que seja tão feia! Por exemplo, essa menina aí, teve uma foto até que ela tava verde! Como é que pode isso? Devia estar estragando. (Tá, eu confesso, isso foi muita maldade.)
Outro dia o computador não quis abrir a foto, porque acho que até ele se recusou a mostrar uma coisa tão medonha.
E você pode me dizer: Nossa, Thaís, e você se acha muito bonita hein?
Cara, eu posso não me achar linda, mas melhor que essas pessoas com a mesma cara eu sou porque pelo menos tenho expressão, ainda que eu não seja nenhuma modelo. Tipo, pelo menos alguém sabe quando eu to sorrindo docemente ou quando eu acabei de enfiar meu dedo num prego.
E se um dia eu ficar horrível por algum motivo não vou fazer questão de colocar foto minha na internet porque não quero prejudicar a visão de ninguém. Posso até criar um fotolog, mas com senha. E se quiserem entrar vou perguntar antes: Ok, você tem certeza que quer isso?
É gostoso ver uma cara bonita, mas gente feia porque raios vou querer ver?
Por exemplo, esses dias tava vendo o fotolog de uma menina cujos olhos pareciam ovos num buraco.
Tipo, o olho dela era tão fundo que parecia que flutuava num espaço. E era tão grande que parecia o fundo de uma garrafa. E o pior, não sei como pode o olho dela ser tão grande ainda assim ela ter cara de morta. Tipo, era um olho morto, saca?
E a gengiva então? Aquilo não era uma gengiva, era um banco de praça! E os dentes não poderiam ser mais encavalados, parecia um monte de grão de canjica colado. E a franja?
Não. Não era uma franja aquilo, era a escovinha de limpar que minha mãe deixa em cima do tanque. E o pé dela era tão grande que não era um pé, era uma prateleira de biblioteca. E o braço então? Aquilo parecia mais um pernil, e tenho certeza que só aquele braço acabaria com a fome no país. E só a barriga alimentaria meia população da América Latina.
Esqueci de falar do nariz tambémn, que era mais uma beringela geneticamente modificada.
Sabe!
Eu realmente como citei anteriormente não coloco defeito nos outros. Eles já estão lá! E eu realmente sou capaz de não olhar só para eles, vejo quando uma pessoa tem alguma coisa de bonito também, mas se não tiver nada vou fazer o quê?
Minha mãe diz que temos que antes de tudo ver a qualidade das pessoas.
Por que? Se o defeito aparece mais não tem como! Se o nariz de 1 quilômetro de alguém aparece mais do que seus lindos olhos azuis, desculpa, não vou conseguir reparar nos olhos azuis primeiro, talvez só depois que eu cansar de olhar pro nariz.
E essas pessoas são muito feias, muito, muito feias mesmo, sabe.
E não vem torrar o saco que eu nem tenho dizendo que to sendo preconceituosa.
Não estou.
Estou é fazendo um comentário de defeitos que já existem.
Olha só, perante a sociedade, se eu comentar do lindo sorriso de La Bündchen eu tenho bom gosto, se comento do sorriso esdrúxulo da Dercy Gonçalves sou engraçada, mas se comento do sorriso dantesco de uma desconhecida, aí eu sou preconceituosa?
Ah vai tomar no cú!
Me diz se não é hipócrita isso?
Se alguém assiste o Casseta & Planeta, o Pânico ou o CQC falar da cara feia de alguma celebridade, todo mundo dá risada, mas se é de algum desconhecido, é preconceito. Então ninguém tem direito de rir sobre absolutamente ninguém nesse mundo se for assim.
Se eu rir de uma piada feita com alguém por causa de um defeito, de uma banha (como fazem com a Preta Gil) ou de seja lá o que for, então tenho direito de rir da cara de quem quer que seja, afinal todo mundo tem defeito ou alguma coisa feia em si mesmo, senão no corpo, na alma. Então bora dar risada mesmo que pelo menos deixa a vida mais divertida, bora tirar com a própria cara, porque o ser humano é digno de riso mesmo, de graça. Eu faço isso com a minha cara direto, ainda mais quando acordo e pareço um pica pau chupado (a não ser namorado, que tem mesmo é que me achar a mais linda do mundo, porque como qualquer ser humano do sexo feminino eu não gostaria nada que ele falasse sobre meus defeitos. Tipo, que nem irmão, só eu posso xingar. Só eu posso rir dos meus defeitos, mas namorado não. Aliás, quem não me conhece também pode, mas contanto que eu não saiba! Eeee!!!! Tipo, aposto que essas pessoas desses fotologs também não gostariam de saber o que penso delas.). Preconceito é dar ou não preferência pra alguém por causa disso, é tratar mal ou não alguém por causa disso, mas falar a verdade ou rir não é preconceito.
Óbvio que não falaria nada disso na cara da pessoa para que ela não se sentisse ofendida.
E sem essa de "fala na cara". Eu falo na cara aquilo referente à atitude e tem gente que confunde as bolas. E ainda assim só se eu quiser.
Nada impede essas pessoas feíssimas de serem legais, boas e inteligentes, nada impede que eu as adore e admire, mas realmente não me agrada muito olhar pra cara delas se não for pra querer dar risada ou vomitar.
Maldooooosa é o caralho. Só é a verdade.

14 Comments:

Ane Talita said...

hauhauhauhauhau

rachei de rir!

vc já viu aquelas comunidades do orkut, que procuram perfis bizarros?
hauhauhauhauhauu

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente é verdade! Ser feio não é defeito de caráter, mas que é engraçado certas coisas que a gente vê nos fotologs e orkuts da vida, é bizarrice total!

Valeu Thaisão! Sou tua fã!

Anônimo said...

Acho que tá faltando espelho no mundo!

Ou bom senso.

E tenho dito!

Anna Oh! said...

Huahauahauahau, vai... todo mundo ri, todo mundo escracha alguém.

Tha Basile said...

merda, to usando renew e me deu umas espinhas...

eu sô feia mesmo, mas me deixa comentar aqui?? hahahahah

Comercial Fussbalclub said...

Muito bommm!!! hauhahuhuauhahuauh

Ser feio tudo bem, mas ser feio e se achar o bonito isso sim é muito feio huahuauhahu
Adorei o povo não tem senso do ridículo...
Mas sabe como é narcisismo é foda... Afinal se eles não se amarem quem há de ama-los?
Feios que ame feios e bonitos que amem bonitos (e alguns feinhos bonitinhos vai) huauhauhauhhua

Bjussss e atenção pessoal...
Para Miss Universo votem Thaís SBA!!!

Thaís SBA said...

Num mi zoua sarkis sei q nao sou nenhuma modelow, jah assumi meu posto de picapau chupado e magrelo...mas ainda assim da pra engolir huhasuhasuhasuhash!

Thais said...

Tudo isso é culpa dos pedreiros!!! se eles não assoviassem pra qualquer uma que passasse elas não se sentiriam lindas e não ficariam tirando auto fotos no espelho do banheiro fazendo bico e cara de "eu sou demais"!! isso é culpa das câmeras digitais também!!! e do photoshop!!!! e dos pais!!!! ha...são muitos culpados!!!

Thaty said...

HAHAHAHA
e vc sempre polêmica!!
:D

beeijos, amore

Maldito said...

Ah,..
Mas pelo menos isso tudo rendeu um senhor post né!

Inté!

Anônimo said...

Texto longo e chato... Vc me fez lembrar de Freud... "Quando Pedro fala de Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo".

Thaís SBA said...

E vc deve ser feia.

Anônimo said...

Huhuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha...sensacional! E pior é q vc consegue pegar um assuntiinho e fazer uma puta crítica à hipocrisia e à condição humana (fato, é digna de riso). Muito boom, sabia que acharia mais de onde saiu aquele depoimento perfeito pro Danilo! Parabéns!

Anônimo said...

Huhuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha...sensacional! E pior é q vc consegue pegar um assuntiinho e fazer uma puta crítica à hipocrisia e à condição humana (fato, é digna de riso). Muito boom, sabia que acharia mais de onde saiu aquele depoimento perfeito pro Danilo! Parabéns!