segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Da série: Meu Querido Instant Messenger

- Bonita, quem sou eu pra ir contra a lei seca. Mas, diga-se de passagem, não é lá muito digno fazer os bêbados esperarem na sarjeta pelo ônibus.

- Mas você nem tem carteira de motorista.

- Bite me, não tenho mesmo. Mas e se eu quiser beber 0.6 e ir pra casa do bofe aproveitar o grau? É opção minha. Milarga.

- To ilhada num mundo de gente maluca.

- Faz a sensata, então. Eu prefiro as drogas. E escapar da rota usando caminhos alternativos.

- Vou pensar se quero perder uma noite de merecido sono E 900 reais pra te tirar da cadeia. Se bem que valeria a pena só pra poder dizer “eu te avisei”.

- Economiza os 900 e vamos beber.

- Você sabe que está exagerando na mão quando os próprios amigos começam a te vetar. Né?

- Então ta excluída da minha lista de amigos.

- Você ta um saco, bem peludo ainda. Vou ligar pra sua mãe.

- Liga, aproveita e convence a velhinha de que eu não sou gay. Vamos ver se ela acredita em você.

- Bla bla bla nem to te ouvindo. Vamos falar dos nossos empregos que é mais engraçado?

- Só se for com um saquê na mão.

- Vamos a pé.

- De carro.

- De metrô.

- De mula. To brincando, vou fazer meu irmão de motorista.

- Aê, viu como de tudo podemos extrair algum lucro?

- Verdade. Viva a lei seca, menina.

6 Comments:

Anônimo said...

hauhauahua
você tava falando comigo??

Anônimo said...

Daqui a poco bafômetro vai acusar até uso de ervas...medicinais, claro.


rá!


bjomilarga.

Anônimo said...

Para de beber gatona.....so nosso carro é a alcool...nao os motoristas..rss

AMA

Thaty said...

HAUHAUHAUHAHAUH
adoreeeeeeeeeeeei!!!

Beijocas :*

Anna Oh! said...

Huahauahauahauaha
Po, e nem usar meu pai de carona eu posso mais. A estratégia de fuga dele é beber ANTES que Eu saia pra beber.
Ninja ele, hein?
Bjos

Thaís SBA said...

O negocio não é a bebida alcoolica. É o listerine. Uma população com mais bafo é uma população para ser dominada hhuauhsahuashuasha!

Hum...

Entendeu?


Hhahahaha


Bjoukasssss