sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Cagada, vomitada e no Serasa

Problemas parecem ser os seres mais sociáveis do universo. Eles realmente nunca aparecem sozinhos. O bom é que os aprendizados também vêm em grupinho, o ruim é que colocados numa balança eles jamais vão ter mais peso do que os oponentes. Revisemos então as lições dos últimos dez dias.

1- Nem se Jesus reencarnar na sua frente e te pedir, não coma, repito NÃO COMA maionese que parece ter gosto de limão quando ela não foi feita com nada que continha limão. Muito menos se a situação ocorrer num dia de calor de 31 graus.

2- Aprenda a vomitar, sob o risco de ficar com a garganta, o peito e as costas doloridas por duas semanas. Ah e também aprenda as diferenças entre vômito de bebedeira e o de comida estragada. Elas são muitas.

3- Quando for passar um cheque, escreva, no canhoto, nome, celular, RG, medidas de roupa, tipo sanguíneo, orientação sexual e dados cadastrais completos do ser que receberá o cheque, ainda mais se um dia você estiver pensando em fechar sua conta. Por que? Porque certamente o energúmeno vai esperar seis meses pra depositar o cheque, quando a sua conta não mais existir.

4- Tenha muita, muita, acima dos limites eu diria, paciência pra falar com as pessoas da agência do seu (ex) banco, que deveriam ter avisado que seu cheque havia voltado. Antes do seu nome ir pro Serasa.

5- Entenda que moramos no Brasil. E que se você não quiser virose, queimadura de água viva ou coisa pior, deve pegar praia só na Europa.

6- Deixe seu namorado/marido te ver um caco, no banheiro. E ai você logo saberá se ele te ama mesmo.

7- Avise o RH da empresa que você acabou de entrar que seu nome está sujo e explique. Porque se fôr pega no flagra, podem achar que você é estelionatária.

E daqui em diante, eu como lentilha em cima da cadeira, pulo as sete ondas nem que seja do chão no chuveiro, vejo a retrospectiva do ano e visto só roupas novas e branquinhas no dia 31 de dezembro. Assim pelo menos tenho alguma esperança de que a minha primeira semana do ano não envolverá crime, suco pancreático ou os dois. Sai, Zica.

5 Comments:

Thaty said...

E por essas super zicas aí a gente acabou nem se vendo quando estava em Sampa, né Dona!? Hahaha... Mas está melhor agora e isso é o que importa! :D
Adoreeeei o texto, principalmente as lições de zicas em série.

Beiiiiiiiiijos, Tharantula!

Unknown said...

Queridas Thas...
conheci aqui nem sei por onde, acho que pelo Blônicas, site q me prende até o último texto.
Adorei as coisas que estão escritas aqui, e estejam certas de que ganharam uma fã!
Um bjo!

Thais said...

é bom que venha tudo de uma vez...ai o resto do seu ano fica tranquilo!!

Anônimo said...

Ahhhhhhh
Eu ameeeeeei o texto!
Pode dexa que eu vo segui tuuudo certinho
skoaksoaksokaoskaoskaoks


;*

Thaís SBA said...

Aff faço das minhas palavras as suas. Se eu te disser que desde o 1o dia do ano eu só tive paz durante 2 dias vc acredita????

Bjos linda...

Ps: desculpe meu sumiço, mas se vc souber td o que tem acontecido comigo vc vai até concordar, desculpa mesmo Tha...

Bjos linda.