sábado, 18 de abril de 2009

Sonho e desejo

Eu queria ser mais serena. Queria ter mais flexibilidade nas pernas. Queria saber sentar e deixar o mundo passar. Queria ser menos teimosa e demorar menos para pedir desculpas quando estou errada. Queria ter dez centímetros a menos na altura e no quadril. Queria me amar por fora igual eu me amo por dentro. Queria agradecer a não-sei-quem por todos os amigos que eu fiz nesses últimos anos de vida. Queria ter um sheep dog. Queria passar um mês sem ter medo de nada. Queria não pensar tanto na minha consciência. Queria comer vinte quilos de chocolate sem engordar nem morrer entupida.

Queria ter um piercing no canto da boca. Queria ter dinheiro pra distribuir e quem sabe abrir um asilo. Queria gostar de agrião. Queria ser mais bobinha. Queria ser mais romântica. Queria fantasiar e sonhar mais ainda. Queria mostrar a bunda pro papa. Queria arrancar a língua do Faustão fora. Queria saber controlar a minha espontaneidade maluca.

Queria não parado o curso de costura. Queria ter tido coragem de mudar de rumo profissional antes. Queria ter brincado mais com minhas avós. Queria ter gritado mais, ter chorado menos, ter entendido antes, que tudo passa. Queria ter tido a cabeça que tenho hoje, aos 18 anos.

Queria saber assobiar. Queria saber falar o RRR do RRRonaldinho, queria saber falar italiano. Queria ler vinte livros por mês. Queria saber o kama sutra inteiro. Queria que o meu rosto denotasse menos os meus sentimentos. Queria ter mais coordenação motora. Queria comer menos porcarias xexelentas. Queria ter disciplina pra ser triatleta. Queria ser menos carente. Queria que você estivesse aqui, queria estar aí. Queria viajar mais. Queria voltar a ser criança.

Mas sabe de uma coisa?

Acho que não.

6 Comments:

Thaty said...

nossa,...
demais!
:D

Thaís SBA said...

Coincidencia: tb queria abrir 1 asilo e tb queria arrancar fora a lingua do faustao hhusuhahhuau! Fora outras mais...
Mas por enquanto o que nos resta é...sei lá o que nos resta, mas adorei o texto...bem minha cara ele.
Bjos linda!

Ane Talita said...

é bom querer muitasss coisas..

beijos, bonita

Anônimo said...

Muito bom seu texto...
Eu tbm queria muitas coisas...rs

Bjos!!

Mulher do Padeiro said...

Só me identifiquei com o kama sutra, hehehe.

Queria você por perto!

Beijo!

Anônimo said...

Vi esse seu texto em alguns blogs por aí sem crédito e ainda pessoas elogiando a autoria. Não gostei de saber que tem gente que usa textos tão bons sem colocar a devida autoria.. Não vou me identificar por aqui porque vi em pessoas extremamente conhecidas e não poderia me colocar assim. Mas acho que vocês deveriam fazer um texto, ou dar um recado, ou mandar um sinal de fumaça, que autoria é autoria e não acho que quem aprecia de verdade faria isso. Bejos!