sábado, 5 de julho de 2008

Dos filhos deste solo és mãe gentil. Pátria Fodida: Brasil.

Não...eu preciso escrever sobre isso, eu preciso, eu preciso. Posso não almoçar hoje, mas eu vou escrever sobre isso.
Sei que já escrevi sobre meu vídeo do Youtube que foi tirado do ar, já expressei minha revolta, mas não é o bastante (na verdade escrevi isso no meu outro Blog mas depois eu posto aqui o texto).
Hora do almoço, eu navegando pelo Ig.com.br me deparo com um clipe da sobrinha "virgem" da Gretchen praticamente dando a bunda de roupa para um Mc Qualquer Coisa, dizendo que ela não quer perder o selinho dela, só quer dar beijinho, mas ele quer tirar o selinho dela a qualquer custo. Enquanto ela passa o clipe inteiro tentando convencer aquele acéfalo de que ela não quer perder a virgindade, contraditóriamente ela rebola de quatro no pau do cara.
Cheguei à conclusão que daqui a pouco as pessoas estarão metendo no meio da rua mesmo como animais no cio, e aí parei pra pensar que enquanto o Youtube já deve estar bombando com isso, com dezenas de vídeos da tal Carol Miranda que embora se auto intitule virgem, de virgem só deve ter os poros da pele, vídeos como o meu que vão contra o cigarro e a bebida no trânsito e serviriam pra pelo menos reflexão, são vetados porque possuem "imagens fortes." (Quem quiser o vídeo depois me pede que eu passo.) >
Mas quem quer alguma coisa de útil mesmo nesse Brasil de bosta? Meus 50% de ódio da humanidade que citei em um dos textos do meu blog se enquadram nisso também.
O que uma garota dessa espera da vida? Vai ficar igual a tia mesmo, uma bolha, uma bunda no lugar do cérebro.
Portais e o mundo discutem da constante disputa entre a Carol Miranda, a Mulher Melancia e a Mulher Jaca.
Brasileiro não tem mesmo que reclamar de nada, brasileiro gosta mesmo é de ser burro, de perder o tempo vendo Big Brother, discutir qual bunda é maior, etc. Eu sei que já deu no saco mais um texto revoltado sobre bundas, mas assustem-se se um dia eu não me revoltar com isso. Podem bater na minha cara e gritar: "Revolte-se!Revolte-se!!", porque se um dia eu deixar de me bestificar com isso é porque me tornei uma delas ou morri. Brasileiro merece mesmo a merda em que vive e tem que afundar nela sem reclamar mesmo.
Olha que eu me considero uma pessoa de "cabeça aberta", embora para muitos eu ainda sou considerada puritana por não achar legal fazer uma peça teatral com um monte de homem e mulher chupando meus peitos e por não fazer apologia ao sexo explícito. Realmente deste ponto de vista sou puritanérrima. Não por questões religiosas e etc, porque eu acho que já deixei bem claro nos meus textos que eu quero é que as religiões se fodam, mas sim por questões de no mínimo higiene e moral.
Essas meninas todas são realmente desprovidas de um mínimo de cérebro, mas vá lá, estão ganhando dinheiro às custas de suas nádegas obesas mesmo, então qual o problema?
Elas rebolam, o povo assiste e ainda dá nota.
Enquanto isso o tráfico tá bombando, você está sendo roubado, crianças estão sendo estupradas por padres e por seus papais, seqüestros estão ocorrendo, inocentes estão virando carne moída em acidentes de trânsito...e as pessoas estão aí, dando nota pra bunda dessas coitadas e o máximo de esforço que o povo faz é o de mover a mão durante uma punheta. >
Ninguém faz nada pra melhorar essa escória, e quem tenta mudar é vetado, quem tenta dar um grito é calado.
Mas para que cérebro? Para que estudar se nem nosso presidente se deu ao luxo?
Esse país está jogados às traças, terra de ninguém, vivemos num infinito lixão porque as pessoas contribuem pra isso e ainda se acham cidadãs no dia da eleição, votando em quem distribui mais panfleto e lota mais nossos bueiros, mas tudo bem, a enchente não vai mesmo chegar até a casa desses babacas mesmo.
É por isso e muito mais que às vezes eu idolatro sim minhas crises de misantropia. Tento não me revoltar e tento viver numa boa, mas quando vejo esse tipo de coisa meu estômago revira e aí rumino todo aquele ódio mastigado.
Esse país está jogados aos porcos, mas qual é o problema se é o próprio brasileiro que monta o chiqueiro, não é mesmo?
Eles fingem que não nos fodem, a gente finge que acredita (mas no fundo implora para que fodam mesmo), é tudo muito conveniente. É tudo um grande ritual de copofagia.
Mas brasileiro gosta mesmo é de ser fodido, em todos os sentidos, gostam tanto, mas tanto, que ninguém se assusta ao ver uma coitada daquelas rebolando no pau alheio.
É isso aí, literalmente, brasileiro gosta mesmo é de tomar no cú.
E faz por merecer.
Parabéns, Pátria Amada, Idolatrada, Salve Salve.
Salve Salve! Salvem os filhos deste solo amado, da puta que os pariu.
A Pátria Amada virou é uma grande putinha parideira, e é exatamente por isso que é idolatrada pelos seus filhos que ao meu ver, seriam mais úteis se abortados do "Território Santo".

13 Comments:

Thaty said...

HAUHAUHAHAUA... Adoreei... Odeio essas melancias, jacas e meloes exibicionistas auhauhau...

Ah, meu texto (daqui 5 dias) sera meio contraditorio ao seu, mas em outro sentido, vc vera...

Beijinhos, linda

E viu, mesmo daqui acompanho nosso blog hohoho

:)

Thaty said...

Aviso: salvei um texto nos Rascunhos.

Meninas, se quiserem ler, tudo bem, vou posta-lo na minha vez, só não apague hauhahau

Beijocas.

Tha Basile said...

Thaty, onde vc ta??

Thais, eu tbm odeio muito tudo isso e queria ter nascido na Italia. Pronto, falei.

Beijo da aranha!

Nanny Micheletto said...

Eu gostaria de ter nascido na Suiça. E tenho dito. :D

(detonoooooooooou no texto)

Anônimo said...

É querido Cazuza, e transformaram mesmo o país inteiro num puteiro !!

doces mordidas

de vendetta said...

ahh... vá pra "patria que te pariu"...

mas sendo ohonesto.. você brasileira, postando em blog, sabe o que fazer? de diferente?

eu até agora, sei bem é me divertir do meu jeito.. e sei as vezes despiorar a vida de alguém por algum tempo, mas...

Thaís SBA said...

Amigo "De vendetta", posso te dizer que não posso salvar o mundo mas posso contribuir com a minha parte (acho inclusive que não piorar as coisas já é válido), e você não me conhece para dizer o que posso fazer ou não, o que faço ou não para "contribuir" , e acredito que ainda tenho o direito de falar sobre minha revolta com o que vejo e não acho certo.
Engraçado que se eu tivesse elogiando esse tipo de coisa você provavelmente me aplaudiria ou no mínimo ficaria quieto.
E justifique então "postando em blog"...que argumento foi esse? Da próxima vez que for me mandar pra "Pátria que me pariu" tenha argumentos no mínimo com algum fundamento, pois postar em blog não impede que eu faça alguma de útil pra contribuir com algo de melhor, muito ao contrário de você que perde seu tempo tirando conclusões precipitas sobre alguém que não conhece.

Flávia said...

Tipo... quem é Carol Miranda?

E quanta mulher fruta por aí, meldels. Juro que me dá até arrepios cada vez que vejo por aí morangos, melancias ou jacas. Eu nem conheço a cara (nem a bunda) dessas criaturas, e mesmo que conhecesse continuaria não entendendo como é que elas podem fazer tanto sucesso.

E fiquei curiosa pra ver o teu vídeo. Porque foi tirado do ar??

Adorei o blog.

Beijos procês.

Ricardo Soares said...

esse post e o nome do blog são muito crativos...bj

Ricardo Soares said...

esse post e o nome do blog são muito crativos...bj

Alessandra Castro said...

AHHHHHHHHHH! Teu texto me arrepiou...Sério sério, não poderia ser mais real, não existe palavras mais veridicas que as suas. Vergonha do país em que vivo cara. Hoje, ontem e sempre.

Alessandra Castro said...

De vendetta é um infeliz.

Thais said...

nossa!! fui ver o vídeo!!!! que ridiculo!!! não posso generalizar os brasileiros...mas a maioria pede pra ter a fama que tem...

por que algum politico investiria em educação se é mais fácilganhar dinheiro em cima de pessoas ignorantes?