sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Precisa-se, sempre

É a tal da conexão? Que muitas vezes a gente só tem com uma pessoa na vida? Ou que morre achando que não teve? Que quando a gente tem, tem medo de perder e acaba vivendo ela tão pouco? Que quando tem e acostuma, acha que não é bem aquilo e passa a desejar outra coisa? Que quando tem e passa, fica certo de que nunca teve?

Será que estamos aqui buscando só isso, no final? O que nos sustenta, de verdade, se ninguém é uma ilha?

Segurar a mão de alguém já significou pra mim sinal de intimidade, hoje preciso de mais. Sentir que sei coisas que aprendi só de olhar, conviver, não de ouvir. Ver tudo mudar, dia a dia, e seguir junto. Liderar, ser liderada, um olhar que sem falar nada já entende. Viver cada minuto com muita atenção simplesmente porque é bom, não porque precisa.

Representar um papel já significou esperança de aproximação, hoje significa brincadeira, opção, bobeira descartável pra ser descoberta. Ver lá no fundo, as melhores e as piores coisas, é mais que humano, pra mim é necessidade.

Sem isso não tem conexão, não tem substância, não tem vida.

2 Comments:

Thaís SBA said...

Oi linda! Otimo texto pra começar 2010! Eu tava aqui pensando...e se a gente mudasse a cara do Chá pra esse ano? Mudar a arte, o fundo? Oke vc acha?
Bjundas!!!!

Tha Basile said...

claro gata, mas eu nem sei como fazer isso, heheheh