quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esqueminhas que na prática eu não entendo

Amar com desapego, como já ensinavam os budistas

Não namorar? não casar? transar aleatoriamente? ser feliz com múltiplos parceiros? desistir da monogamia pra sempre? largar mão de se preocupar com quem se gosta? Alguém me diz como DIABOS se ama com desapego, na prática?

Dinheiro não traz felicidade ou Só dinheiro traz felicidade

Ou nego apela pra religião pra justificar suas mazelas materiais ou se joga em qualquer merda que possa fazê-lo ficar famoso e rico, bem como venda de integridade no atacado. O meio-termo anda perdido por aí em algum lugar, onde?

Comercial de margarina e de Iogurte que faz cagar

Será que realmente existem mulheres que acreditam que sua barriga grande e que seu mal humor são causados somente por cocô estocado? Será também que existem famílias inteiras que tomam café da manhã juntas e sorriem, se amando saudavelmente com ômega três às seis da manhã?

Filmes pornôs

As mulheres não gozam, nessa vida real imaginária? E, quando se supõe que gozam, é dando um sorrisinho com o canto da boca e fazendo olhar de tigresa pra câmera?

Bonito por dentro, vulgo Não se julga um livro pela capa

Esquece então de usar aquela calça jeans que realça sua bunda e para de tirar as sombrancelhas. O mundo é cruel, eu estava lendo esses dias que a gente esteticamente é regido pela opinião primária, que consiste mais ou menos no seguinte: se eu ficar recendo informações do mundo ou da mídia só de gente bonita, magra e lisa, logo depois eu tendo a repelir tudo que seja diferente disso, os padrões viram aqueles lá. Ou seja, o troço só tende a piorar pro lado das pessoas que não tem uma capa lá muito bem diagramada. Alguém consegue REALMENTE não julgar pelo menos um pouquinho pela capa nos dias de hoje? Seria a definição disso namorar com o Xico Sá?


Produtos alimentícios e de higiene e beleza em geral

Como eu acredito que tudo que eu compro faz bem pra minha saúde, mesmo quando só tem nome de tabela periódica nos ingredientes? Quer dizer, sempre. Parabéns pra quem me fez acreditar que só cigarro dá câncer.


Willian Bonner e Fátima Bernardes

Pais de trigêmeos, trabalham juntos e devem ficar juntos mais de 90% do seu tempo. Casal-modelo em qualquer pesquisa que se faça. Tenho certeza que na vida real ele é crossdresser e ela é viciada em Benflogin.


Cursos Universitários em dois anos, ou Faculdade junto com Pós

A Pós então devia se chamar Durante. Nada contra faculdades baratas, tudo contra estudar só pra entrar numa empresa e sonhar com o dia em que vai parar de ganhar mil reais pra ganhar dois. Este tópico foi patrocinado pela campanha "estude o que você considera hoje seu hobbie, depois seja autônomo e mais feliz".

E por hoje é só, pessoal. Que infortúnio.

8 Comments:

Aninha said...

hahahahahah

só você!!!!

Christian said...

Mimimi

Fudêncio aprova tudo que você escreveu...rs

AMA

Victor said...

Revolts bravs!

uhehuehueehuhehheuhhe

Relax, o índigo um dia vai predominar no planeta e soh vai ter good vibrations.

Mas me diz ae, que diabos é crossdresser?


<3

Thaís SBA said...

Hhusauhasuahsas, ri muito!!!!!
E gostei tanto que vou analisar algoons pontos:

-Amar com desapego: eu ia numa psiquiatra que me dizia isso, que eu tinha que amar com desapego. Eu ficava me perguntando como raios fazer isso? 10 anos se passaram e até hoje não aprendi, lalalá, nem vou aprender. Isso é que nem a ausência de olheiras na minha cara: não existe!

-Comercial de iogurte que faz cagar: sempre fico imaginando as moças dizendo coisas do genero: Tome activia e cague litros. VocÊ ficará muito mais bonita e cagona em muito menos tempo.

-Filmes pornôs: pura ilusão para o prazer do macho.

-Conheci um cara que se importava com o bonito por dentro. Eu namorei ele por um mês. Acredita que ele tinha horror à depilação? Implorava para que eu deixasse pêlos de suvaco, pernas e etc crescer. Tinha fetiche comigo parecendo um orangotango. Claro que ele ficou só na vontade. ¬¬
Hoje ele namora uma moça que parece que não lava a testa e outras partes do corpo hhusahuasuhs!
Acho que você não precisa ser top model saca, mas um mínimo de higiene se faz necessário!
E outra coisa, deixar de julgar é impossivel, fazemos isso o tempo todo, mais uma vez vou falar aquela frase batida de que o que importa é que vc goste de vc mesmo, sendo gordo, magro, liso, dentuço. Mas deixar de julgar é inevitável.

Willian Bonner e Fatima Bernardes - -Ele deve roncar e ela deve peidar enquanto dorme. Fora que devem ser uns perturbados por causa de tanta tragédica que noticiam.

-Hum...eu fiz curso universitário de 2 anos hahahah! Mas não foi por esse motivo que vc disse nao. Eu entrei na faculdade de publicidade de 4 anos mas no fim do segundo ano eu enchi o saco, achei uma merda e saí. Só que na época eles estavam dando diploma como tecnólogo tb. Então se eu chegasse ao fim do curso eu teria 2 diplomas!

Conclusao: adorei o texto.

Ju said...

Perfect, darling!

Frederico. said...

hahaha adorei!
Tem umas ótimas aí, e tb sempre tive uma pulga atrás da orelha em relação ao casal 20 do telejornalismo!beijos

Thaty said...

OOOOOTIMO!!!

aauahihaihahiauhuia

bruno said...

kkkkkkkkkkk caralho, teu snso de humor é foda rsrsrsrsrs. E os comerciais de pasta de dente que a galera ta de boa em casa em casa, e de repente, graças ao colgate ultra-super-mega-fodão mentol, aparecem numa praia paradisíaca, montados em jet-skys, com uma boca tão branca que dá cegueira se olhar diretamente!!!!! Muito mentiroso!!!!!!