terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Por que às vezes sonhos não tem o mínimo sentido?

Foi um sonho atípico. Se bem que todos os meus sonhos são atípicos, distorcidos e tão coloridos quanto as mãos de uma criança comendo Vigorzinho.


Eu estava no prédio onde trabalho, e creio eu que pelo fato de estar assistindo Homem Aranha 3 há dois dias atrás, sonhei com um guindaste no alto do prédio destruindo tudo. O guindaste estava descontrolado e todas as pessoas do prédio estavam correndo desesperadamente em busca de uma saída, inclusive eu, que gritava dramaticamente "socorro".


O prédio estava sendo destruído pelo guindastre descontrolado, e o barulho era tanto, a bagunça era tanta, o pó era tanto. Passados alguns segundos, tudo ficou em silêncio, e o noticiário informava que o guindaste gigante havia destruído boa parte da população mundial. Saímos todos com medo temendo o que encontrar pela frente, como naquele filme "Ensaio sobre a cegueira" na hora em que os cegos saem do confinamento para o mundo, já destruído.


A visão era semelhante. Pedaços de coisas no chão, casas destruídas, roupas jogadas pelas ruas, cachorros se coçando pelos cantos, e todas as pessoas, todas, rodavam e olhavam para o céu perguntando "Quem sou eu?" "Para onde vou?" "De onde vim?" "Quem sou eu?" "Quem sou eu?" Neste momento, todas elas congelaram e parece que comecei a ver tudo de cima, como se uma câmera estivesse dando um Zoom ao contrário. As pessoas foram ficando pequenininhas e aquela cena virou um cartaz, onde de repente apareceu uma frase: "Quem sou eu" - A Nova Novela da Globo!

4 Comments:

Tha Basile said...

haahahahahahaha

gente, esse assunto dá um pano...quem nao teve/tem sonhos bizarros ou recorrentes??

Mas acho que com novela da globo, nunca sonhei..hahahahah

Beijo flor

Anônimo said...

Comento aqui ou no mesmo texto postado abaixo??? Hahahaha. O mundo acabou, e daí? Vamos comer uma pizza e tomar uma breja, dane-se o mundo. Bjo do Botter.

Thaty said...

IAHUIAHIAHAHIOHAIOAH...
gente, que piração!!!!

plim plim

Ane Talita said...

hauhauhauhauhau

realmente foi um sonho estranho!

beijos!