quarta-feira, 20 de julho de 2011

Osaminha da Alegria!

Bom, depois de mais de 1 ano sem postar aqui, indo no embalo das meninas, resolvi também escrever alguma coisa.
Bom, em 1 ano muita coisa acontece, e na minha vida aconteceu tanta que se eu for parar pra escrever, meus dedos caem e provavelmente os olhos de quem ler, cai também, se é que alguém conseguiria ler.

De qualquer forma escrevi um texto que não é esse por sinal, falando um pouco da minha falta de assunto pra escrever um texto e resolvi nem postar porque ficou chato, cansativo e repetitivo, como aliás, tudo o que escrevo. 1 ano se passou e eu não tenho mais inspiração/saco pra ficar escrevendo embora morro de saudade da época em que qualquer coisa era motivo pra eu começar a digitar feito uma escrivã sob pressão. Então resolvi só colar aqui uma notinha que escrevi no facebook e que ninguém leu a propósito, e se e leu não comentou, falando um pouco sobre um assunto que me deixa algumas dúvidas.

A nota é essa aqui:

Show de palhaços em festa infantil com o Bin Laden de personagem em meio à adultos dançando fantasiados de tartaruga! Atração na Eliana com Bin Laden cantando forró sobre amor...por que ninguém faz showzinhos também com camaradas vestidos de Hitler, Mao Tse Tung, Stalin...Imagina? "Pessoal, sabe quem veio brincar com a gente hoje? É o Adolf Hitler ou não é??? ééééé!!!! Então eu quero ver, agora só os negros e os gays correndo dos loiros que gritam HEIL!!! Quem perder vai pagar prenda hein, vai todo mundo pro campo de concentração azul cobalto atrás do Buffet!
E o pessoal aqui do Buffet também preparou uma surpresinha pra gente: escalpo nas crianças negras que começarem a chorar!!! E nos viadinhos também hein!!!
UM, DOIS TRÊS, VALENDOOOOOO!!!!"

Sinceramente, é algo que eu não entendo. Se um dos meus familiares estivessem no WTC no dia do atentado e tivessem sido mortos graças ao Bin Laden e eu visse o povo se fantasiando do assassino das pessoas que sempre amei, juro que substituiria minha atual falta de compreensão por muita raiva.
Bin Laden não é digno de risos...pelo menos não para aqueles que tiverem seus familiares/amigos assassinados por ele. Hitler não é engraçado, Stalin também não, então porque raios Bin Laden se tornou um ícone de humor??? Alguém me explica...

É isso galerinha do mal!

3 Comments:

Tha Basile said...

hahahahahahah vc é uma LOUCA,mas uma louca que faz muito sentido.
mas eu sou mais louca ainda e acredito em teorias conspiracionais, do estilo Michael Moore: quem detonou o WTC foi Bin Laden+Bush, que queria ser o rei da luta ao terror. Ninguem viu os relatorios oficiais e ninguem explica as toneladas de explosivos que explodiram junto com o aviao!
Mas ne, Bin Laden como palhaço não...Bush SIM! hahahaha

Thaís SBA said...

Huasahsauhsa sabe eu tb acredito nesse lance do nissin laden + bush, mas na verdade nem tinha parado pra me lembrar disso quando escrevi o texto, o que me incentivou mesmo a escrever foi uma festa infantil onde adultos disfarçados de tartaruga e caubí peixoto dançavam junto ao amiguinho bin laden, e aí comecei a pensar nos joguinhos tipo "acerte o sapato no bin laden" e as milhões de fantasias e coisas voltadas ao entretenimento utilizando-se da imagem osamática.

Thaty said...

ihaihaiuahiahu vcs sáo loucas!! Adoreeei!