terça-feira, 20 de abril de 2010

Quero - de Henrique Athayde

Pessoal, sei que o Blog está um tiquinho quanto desatualizado. Eu, particularmente não vim aqui hoje pra escrever uma crônica, meter o pau em alguém, querer contar minhas experiências com fantasmas, sonhos esdrúxulos e afins. Vim para divulgar o maravilhoso trabalho de um amigo, ator e compositor, o excelentíssimo Henrique Athayde.
Ele está lançando um CD com músicas maravilhosas (quem gosta de Chico Buarque com certeza vai adorar suas músicas) e semana passada gravamos seu primeiro clip (na correria, pois precisávamos até este último domingo).
O resultado vocês conferem abaixo!
Estamos concorrendo também na Garagem do Faustão! Se você não tiver com os dedos enfaixados, sugerimos obrigatoriamente (hehehe) que votem em nós entrando no site do Garagem e clicando na ultima estrelinha até que todas apareçam amarelas! Ebaaaa! Para votar basta acessar http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1250038,00.html

No Youtube:



Chega de bundas por enquanto! Vamos dar valor ao que realmente interessa, a quem realmente se esforça para receber reconhecimento!

1 Comment:

Camila said...

Boa sorte pra vcs, Thaís!