sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gente que me irrita

Gente que cutuca espinha em público
Gente que acredita em spam
Gente que não chora pela mãe morta, mas chora por futebol
Gente que trata mal garçom, pedreiro, gari, faxineira
Gente que tem raiva de quem se beija em público
Gente que come 25 claras por dia antes de "treinar"
Gente que jura que era aquilo mas nem viu direito
Gente que fala por trás e não tem coragem de entrar numa discussão
Gente que não sabe o nome de UMA planta ou flor
Gente que grita “minha músicaaaa” pra I Got a Feeling ou qualquer uma da Rihana/Beyoncé/Gaga
Gente que chega do metrô e deita com a mesma roupa
Gente que não lava a mão
Gente que fala “queridão”
Gente que quer te converter
Gente que usa batom cor-de-vinho e deixa marquinha
Gente que gasta mais do que o salário comporta e posa de rica
Gente que acha que regras são só para os outros
Gente que leva BBB a sério
Gente que dá uma olhada na cara dos outros antes de falar, pra ver se não vai destoar
Gente que chuta cachorrinho ou gatos
Gente que acha que bebida perdoa o que fez
Gente que é política demais e esquece de ser sincera
Gente que baseia seus valores morais numa religião e não na própria consciência
Gente que não sabe rir de si mesmo e nunca pede desculpas
Gente que critica demais. Incluindo eu mesma.

4 Comments:

Thaís SBA said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís SBA said...

Ameeeeeiiii!!!!!
Me identifiquei com TODAS, exceto uma, tenho que admitir, chamo muitos amigos meus de "queridão". Vc vai ter que me detestar por isso hhsausauhas!
Mas nao pude deixar de quase ter um ataque a hora que li "Gente que grita “minha músicaaaa” pra I Got a Feeling ou qualquer uma da Rihana/Beyoncé/Gaga". Hhahahahaha essa é a melhor. Cansei de ver! Argh! Vc precisa incluir os fanáticos pelo mais podre sucesso "Rebolation". Aposto que vc detesta.
Ps: Sou crítica demais também, mas é um vício adorável, não consigo parar! Eu tento ser mais sarcástica do que maldosa, mas as duas coisas andam de mãos dadas, então...

Adorei linda! ^^
=*

Raul said...

Várias dessas "gentes" me irritam também, além de outras incontáveis!
Acho, infelizmente, que seujeitos assim sempre existirão.

Belo texto!

Ju said...

Texto perfeito, queridona! rs
Vamos cavar um buraco e nos isolar de um mundo impressionantemente irritante? Ou melhor, vamos não. O mundo seria menos divertido sem um sobe som "não acredito?! a minha músicaaaa!!!" Dela e da torcida do flamengo.
Que alívio saber que não sou o únito ET na Terra.