segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Saco Cheio

Tô de saco cheio de gente que fica citando Nelson Rodrigues.
O cara era um verdadeiro idiota, o midas da pornografia e da tragédia. Tudo o que fazia tinha que ter pelo menos uns 10 peitinhos e uns litros de sangue. Ah, e traição, muita traição, revólver, arrependimento, lágrimas e todo aquele drama insuportável.
Tô de saco cheio de intelectuaizinhos de merda classificarem qualquer porcaria com nome de escritor / autor famoso + o final "ano".
Tipo, "Rodriguiano", "Shakspeareano". Por que vocês não vão tomar no Meiodoânus Rodriguiânus de vocêzânus?
Gente que não tem idéia própria e tem que citar sempre um "já dizia" ou "como dizia" no meio de suas frases.
Já dizia Nietzsche, Já dizia Fróliczsche, já dizia Sacozsche. Ninguém cita as frases da dona Gumércia da Padaria da Esquina. Ninguém cita a sábia frase de um mendigo que teve um surto de genialidade em meio à cachaça da tarde!
Não...são SEMPRE as mesmas referências. Ainda se usassem o tempo pra discutir isso e chegar à uma conclusão útil, mas só ficam esmiuçando as frases, as obras e etc e não chegam à conclusão nenhuma.
Bom, fiz teatro por um tempo, aliás faculdade de teatro (não terminei, não tive estômago). Imaginem o tamanho do meu saco ao longo do tempo. Quantas vezes escutei o termo "Rodriguiano" e quantas vezes não tive que aturar garotinhas rodriguianas de 18 anos defendendo a nudez no palco sem o mínimo contexto.
Mas não se preocupem, para pessoas como essas que estou citando aqui no geral, sempre haverá um nexo para a coisa mais sem nexo do mundo e sempre, sempre haverá um contexto pra aquilo que jamais terá um contexto. Então você pode ser um verdadeiro idiota, mas se concordar com tudo o que disserem, estará feito!
Será que esse povo pensa que citar esse povo os torna mais inteligentes?
Tô de saco cheio, MUITO CHEIO de gente que ao falar sobre a lei anti fumo, começa a dar uma palestra sobre a ditadura.
Amiguinhos, vocês não precisam disso! Querem esbanjar seus conhecimentos sobre ditadura? Vão dar aula de história pro colegial!
Ninguém no meio de uma conversa num buteco ou numa comunidade, quer saber sobre o seu conhecimento de ditadura só porque o povo tá discutindo sobre a lei anti fumo, que a propósito não tem nada a ver com ditadura mas o povo gosta de botar a ditadura no meio de qualquer coisa que envolva leis que proibam alguma coisa, mesmo que o alguma coisa seja a fumaça atirada involuntariamente em nossos pulmões.
Aliás, esse pessoal metido a USP sempre vem com esses papos. Tudo pra eles é a ditadura, é o capitalismo, o comunismo, o fascismo, o liberalismo, o Hitler e viva o Anarquismo. Digo metido a USP mas nem sempre o povo é da USP, e nem sempre quem é da USP tem pensamentos assim, but anyway, eu tô dizendo no geral, não venham me encher o saco.
Quer ser Anarquista? Vai pra marte! A sociedade não tem mais lugar pra babacas como você. Aliás, vamos fazer um teste! Aja como um anarquista completo por 1 semana. Vamos ver o que te acontece.
-"Ah dei um peido na praça"
-Sim, porque já dizia Trotsky...
-Oi, tudo bem? Comprei um pirulito de manga!
-Que ótimo! Sabe....viva o anarquismo!
-Atchim!
-Saúde! Estamos sendo tomados por uma Neo-Ditadura Simplista e Barbárica de teor fixo no fluxograma!
Saca?
Tipo...foda-se!
Eu não sei que mania é essa de todo mundo querer parecer que sabe das coisas.
E as pessoas não saem disso, qualquer discussãozinha já estão lá falando do modelo-imperialista-grutânico-nazista-imperialista brasileiro-babânico-europeu.
Agora eu vou dar um recadinho pra vocês, pessoas "super cultas": Vocês são um pé, mas um pé bem grande, daqueles cheios de joanete inflamada, pus e chulé, BEM GRANDE no saco. E naqueles sacos gordos que arrastam no chão!
Vocês são insuportavelmente chatos, e não percebem, o quanto, mas O QUANTO vocês são ridículos.
Um dia perguntei pra um cara o motivo de ficar citando a ditadura e frases prontas durante uma conversa sobre um assunto qualquer, e ele disse que quando a pessoa faz isso, ganha mais credibilidade.
Sim, se você é um ratinho comandando que não pensa por si próprio e não tem os próprios argumentos, talvez!
Credibilidade o meu rabo!
Haha! Brasil é um lixo mesmo.
Um lixo bem grande cheio de moscas brilhantes de sebo.
Tô de saco cheio.
Saco cheio de gente que gosta de Cazuza e Raul Seixas. Aquelas músicas do Cazuza tocando na Nova Brasil FM? PORRE! Marina Lima cantando as músicas do Cazuza na Nova Brasil FM? PORRE! Gente que até hoje endeusa o Cazuza? PORRE! Filme do Cazuza? PORRE! Marina Lima cantando aquela música do "todas de bundinha de fora?" Ou cantando qualquer outra porcaria? MEGA ULTRA PORRE de vodka com vinho seguido de vômito.
Meu...Cazuza, meu! Cazuza! O que ele fez? Ele revolucionou o que? Vem me dizer que ele revolucionou? Filhos, se ele tivesse revolucionado alguma coisa, alguma coisa teria mudado desde suas músicas, mas a nossa piscina continua cheia de roedores e blá blá blá wyskas "COMO DIZ" um amigo meu! Saca? Tipo, músicas reclamandinho da politiquinha em meio à showzinhos regadinhos nos bastidorezinhos de bebidinhas e droguinhas! Não tenho saquinho pra fãzinho do Cazuzinha que não foi absolutamente nadinha! Se eu subir num palco e cantar a seguinte canção:"

Blá blá blá
Os políticos nos roubam!
Blá blá blá, o Brasil é uma selva
Blá Blá Blá
Os políticos nos roubam!
Blá blá blá, vou deitar na relva!

Também serei endeusada pela massa de lasanh...ops, pela massa "intelectual".

Ainda endeusar o Renato Russo vá lá, pois ele sim escrevia coisa inteligente de forma inteligente. Ele sim não fazia só música, ele escrevia muito bem, rimava muito bem, colocava as coisas muito bem. Mas de qualquer forma não sou de endeusar ninguém, então ele que se foda também.
Raul Seixas....tá! Tomar banho de chapéu! Foda-se! Tiro o chapéu pra você Raul, apenas para que você VÁ TOMAR BANHO e sem ele, mas eu esqueci, você já está morto, então que vão os seus fãs, pra não mandá-los fazer outra coisa!
Saco cheio também de filme brasileiro.
Acho que o povo nunca vai se cansar de fazer filme que defende bandido.
E ainda vai pro Oscar!
Claro, o bandido afinal é um coitadinho sem oportunidade.
As vítimas que trabalham honestamente tem mais é que serem destruídas mesmo.
Como diz meu irmão, o povo adorar faturar através da tragédia alheia.
Ganharam notas fazendo aqueles filmes / peças sobre a miséria nordestina, tipo Vidas Secas antigamente, e hoje com essas merdas de Cidade de Deus, Carandiru e afins, e jamais pensaram em ajudar nem os "coitadinhos" nem as vítimas com a grana que ganharam.
Vamos ver até que ponto os bandidos são coitadinhos. Até que um deles assassine o filho recém nascido de um dos nossos queridos e cultos cineastas, críticos fodões no próximo dia das mães.
Esse povo ainda é pior do que toda essa merda.
Tô de saco cheio do Brasil. Da burrice, do comodismo, da sujeira, da nojeira que é esse circo, esse chiqueiro.
E o povo brasileiro só tá na merda porque merece.
A culpa é do governo?
Dos políticos?
Se todo mundo fizesse a sua parte seria justo pensar assim.
Mas o povo também rouba, também se aproveita, também é desonesto, é sujo. É hipócrita!
Patria Amada, Salve, Salve!
Salve-se você, Pátria Amada, através de um milagre, porque os seus filhos só farão mesmo jus à bandeira se esta lhes for introduzida no reto.
Afinal, aqui é ou não é o país das bundas?

7 Comments:

Messias said...

puxa vida! Se superou em termos de revolta! A sua cara esse texto, rss beijos

Nanny Micheletto said...

Tudo que eu queria dizer e nunca consegui.

Thaís said...

hahahah olha a revoltaaaa

sei lá tha...as pessoas gostam de ter com quem se identificar...por isso as novelas fazem tanto sucesso rs, a sua vida toda vc segue exemplos, da sua mão, da sua professora do primario, da suas amigas...não é copia, mas vc pega algumas coisa e cria sua personalidade, citar Kafka numa conversa de bar pode parecer estranho mas as vezes sem perceber vc acaba usando alguma coisa que aprendeu com ele saca?

só quis te contrariar!! rs

bjooos

Luiz França said...

Eu gosto de exemplos, de pessoas que admiro, na vida profissional, pessoal e etc. Mas sem exageros em citações.

Concordo, e digo mais.. alem de ser meio que modinha. é um tremendo PORRE esses papinhos muito Cult, bla bla bla e wysckas.

Beijos buniteza

Tha Basile said...

ahhheeeee eu li e nao comentei, que louca, hehehe

cara, sou super na boa com sexo livre e com pessoas que se assumem e tals...mas de verdade, tem que ter um contexto, ne? nao da pra sair achando que tudo é peitinho e sangue, hahahaha

ADOREI, amada.
bjssss

Mulher do Padeiro said...

Hehehe, olha, discordo de um monte de coisa que você disse, mas o texto está tão firme e contundente que é impossível não gostar!! Beijo!

Milmoya said...

Bandeira no rabo deles!!! rsrsrsrs

Beijos nas córneas! :D